“Estou implorando para voltar”, afirma Mara Maravilha sobre o Programa do Ratinho

Publicado em 13/11/2018

Nas últimas semanas, o público do Programa do Ratinho percebeu que Mara Maravilha não apareceu mais como uma das juradas do quadro Dez ou Mil. Questionada sobre o assunto, a famosa se manifestou.

Leia: Jornalista Fefito revela climão com Mara Maravilha, “Me humilhou ao vivo na TV”

“Eu estou implorando para o Ratinho para voltar. Era muito divertido, eu ria muito, aí quem sabe eu vou voltar. Ratinho, por favor, Ratinho”, declarou a estrela ao TV Fama. Questionada sobre o motivo da saída, a apresentadora resumiu em “adaptações”.

Saiba mais: “Eu não nasci pra ser fofoqueira”, dispara Mara Maravilha

“Você não se adaptou?”, indagou a repórter do programa. “Muito pelo contrário, me diverti muito. Quero muito voltar. A Lucimara Parisi leva cada atração, estar do lado do Saccomani, e o Ratinho… Eu estava meio assim, ‘borocoxô’, e o Programa do Ratinho é só alegria e a gente fica até mais bonita, mas logo tem mais surpresas”, disse a artista.

Indagada se iria comandar um programa solo no SBT, a apresentadora desconversou e disse que o que a emissora mandar, ela irá fazer. Com relação à uma possível briga com alguém da atração de Carlos Massa, a morena negou.

“Eu não briguei com ninguém, eu não brigo com ninguém, você me conhece. Isso tudo é intriga da oposição. Árvore que dá fruto leva pedrada. Mas o que vale é a minha consciência, e a minha consciência está tranquila e o meu nome é Mara e meu sobrenome Maravilha”, concluiu a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade