Em ligação ao Tricotando, Jean Paulo Campos fala sobre possível participação no Dancing Brasil Junior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jean Paulo Campos cuja última novela foi Carinha de Anjo, está preparado para outro desafio na carreira. O eterno Cirilo de Carrossel poderá participar do Dancing Brasil Junior. Segundo ele, em ligação para o programa Tricotando da RedeTV!, a atração entrará ao ar no mês de janeiro de 2019.  “Seria um prazer enorme apresentar junto com a Xuxa, mas ainda não tenho nada confirmado. Seria demais apresentar junto com um ícone na televisão”. O jovem de 16 anos que foi recentemente demitido do SBT, foi contratado pela Record TV e estreou nesta terça (20) seu quadro no Hoje em Dia.

O quadro em questão chama-se Já Pode Sonhar. Nele o astro teen realiza os sonhos de outros adolescentes com a ajuda da produção do programa. Anteriormente, em 2016, Jean já havia sido contratado pela Record TV, mas o SBT o recontratou, pagando sua multa rescisória logo em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Daniella Sarahyba esbanja boa forma e surpreende fãs: “Soberana!”

Matheus Ueta e Jean Paulo Campos no Programa do Porchat (Divulgação/ RecordTV)

Outro ator que poderá participar do Dancing, será o Matheus Ueta, que também integrou o elenco de Carrossel. Mas o ruivo disse ao Tricotando que fará apenas o Especial de fim de ano. “Tenho projetos para a internet, inclusive meu canal que está vindo aí.  Tem uma série que vai sair na televisão e num canal na internet também. Vou fazer no mês de dezembro a peça musical Grease, que está espetacular, e também tem o Dancing“.

“Não sei se vou conseguir participar do Dancing porque as datas estão coincidindo com o Grease. Então talvez eu não consiga participar desse especial de fim de ano, mas vamos remanejar tudo para que eu consiga participar sim”, finalizou Matheus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio