Em alta na Record TV, Xuxa é disputada por dois canais da Argentina

Publicado em 10/11/2018

O sucesso de Xuxa na Record TV rendeu mais um programa para a apresentadora em 2019.

Além do Dancing Brasil, a loira estará à frente de uma nova atração no canal de Edir Macedo. Xuxa apresentará a versão brasileira do reality musical The Four.

A produção já está a todo o vapor e as gravações começam em janeiro, com exibição no primeiro semestre do ano que vem.

Do mesmo modo, Xuxa continuará no comando do Dancing Brasil, porém em uma versão júnior, com crianças.

O programa de dança irá ao ar no segundo semestre de 2019 e poderá ter um novo dia e horário de exibição.

Com isso, a loira já tem sua rotina de trabalhos no Brasil totalmente programada.

Leia mais: RecordTV acerta nos planos de entregar novo formato à Xuxa

Disputada pelos argentinos

Todavia, de acordo com nota do colunista Flávio Ricco, está certo que Xuxa voltará à TV argentina em 2019.

A grande questão, porém, é qual emissora a apresentadora escolherá para trabalhar, já que está sendo disputada por dois grandes canais.

Segundo o colunista, a Telefe, maior emissora da Argentina, faz questão de ter a artista em sua grade no ano que vem.

No canal, ela pode ficar à frente de uma versão do Who Wants do Be a Millionaire, conhecida aqui no Brasil como Quem Quer ser um Milionário, quadro de sucesso do Caldeirão do Huck.

A apresentadora já estaria conversando com a Telefe, inclusive com negociações mais avançadas.

Leia mais: RecordTV quer Anitta como jurada de novo reality que será apresentado por Xuxa

Entretanto, o canal El Nueve também tem interesse na apresentadora. A emissora fez uma cobertura jornalística completa da última visita de Xuxa a Buenos Aires.

Xuxa foi ao país em setembro para inaugurar uma unidade da franquia que se tornou sócia, a Espaçolaser.

Vale salientar que a apresentadora é muito conhecida na Argentina, com popularidade semelhante a que possui no Brasil.

Agora, resta a ela escolher qual será seu destino no país vizinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade