Dudu Camargo fala sobre polêmica entrevista em programa da Record

Publicado em 21/11/2018

O apresentador Dudu Camargo, falou sobre sua polêmica participação no programa Inteligência e Fé, apresentado pelo bispo Renato Cardoso, nas madrugadas na Record TV. Durante entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, ele contou o que foi fazer no programa. “O que eu fui fazer na Record? Testemunhar, que a fé que é aplicada na Igreja Universal ajudou e muito na minha vida e no meu crescimento. Eu cheguei na Universal desconhecido. Eu fazia meu trabalho desde os nove anos na carreira artística, mas nada que viesse ter reconhecimento. Logo depois, a minha virada de vida foi usando a fé, foi falando com Deus e Deus tem uma grande importância na minha vida, se eu sou o que sou hoje…”, afirmou o apresentador.

Leia também: Dudu Camargo chama TV Globo de emissora fake: “Não tem naturalidade, é tudo montado”

Dudu ainda comentou sobre seu crescimento, disse que é algo sobrenatural e sobre o que aconteceu nos bastidores. “Mas eu vou contar um bastidor dessa história. Quando eu estava no ar lá no programa ao vivo, na Record, meu editor chefe do jornal já estava na TV no horário em que o programa está sendo exibido. Ele disse que ouviu o telefone dele, que não é normal tocar naquele horário, quando ele atendeu era a programação do SBT falando que o Dudu Camargo estava na Record ao vivo. Inclusive fui direto para o SBT nesse dia para fazer o jornal.

Bastidores

Logo depois, o apresentador do jornal Primeiro Impacto, do SBT, falou sobre os comentários de que teria constrangido o bispo. “Mentira! Isso é mentira que eu constrangi o bispo.”, mas foi interrompido logo em seguida por Emílio Surita. “Você falou o seguinte: ‘Eu gostaria de agradecer a Deus e a igreja, porque todo dia eu ganho da própria igreja no SBT”. Antes de mais nada, Dudu Camargo tentou se defender. “Na verdade, eu falei, mas até nos bastidores enquanto exibia uma matéria, o bispo perguntou: ‘Mas quem está lá na de manhã na Record?’ Eu respondi que era o Bruno Peruca e aí ele falou que precisávamos orar por ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade