Danton Mello será delegado e Leticia Sabatella esposa de sheik em Órfãos da Terra

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como um dos competidores do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Danton Mello foi escalado para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que irá substituir Espelho da Vida no primeiro semestre de 2019.

Leia: Divorciados na vida real, Eliane Giardini e Paulo Betti serão um casal em nova trama das 18h

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso será um delegado. Outra famosa confirmada na produção é Leticia Sabatella, que viverá a esposa de um sheik. O ex-bbb Kaysar Dadour fez testes e também entrou para a atração, que falará sobre refugiados sírios.

Saiba mais: Alice Wegmann será filha de sheik árabe prometida em casamento em nova trama das 18h

A saber, José de Abreu estava reservado, mas migrou para a trama das 21h de Walcyr Carrasco que vai entrar no lugar de O Sétimo Guardião no fim do primeiro semestre do ano que vem. Contudo, Herson Capri será o grande vilão.

Nívea Maria e Juliana Paes serão mãe e filha na nova trama das 21h de Walcyr Carrasco

Após ter escrito recentemente O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco retornará ao ar no segundo semestre do ano que vem com Dias Felizes, título provisório da trama das 21h que substituirá O Sétimo Guardião.

A saber, a produção será protagonizada por Juliana Paes, que terá Nívea Maria como sua mãe, informou a colunista Patrícia Kogut. Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Bianca Bin, Sergio Guizé e Nathalia Dill também estão confirmados no elenco.

Contudo, em entrevista ao Observatório da Televisão, Paes falou um pouco sobre o novo papel. “Uma brasileira que ganha status com a força do próprio trabalho, se fez sozinha na vida, que veio do nada. Isso me deixa muito feliz, representar uma mulher da vida real”, disse a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio