Cristiana Oliveira revela que insistiu para interpretar Juma em Pantanal

Publicado em 24/11/2018

Cristiana Oliveira participou de uma entrevista ao programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV! e revelou algumas curiosidades de sua carreira.

Sempre lembrada por ter interpretado Juma Marruá, a personagem icônica da novela Pantanal, da Rede Manchete, a atriz contou detalhes sobre como conseguiu o papel.

Leia mais: Há 10 anos, o SBT chegava à liderança com reprise de Pantanal

Segundo Cristiana, não foi nada fácil garantir o trabalho. Digamos que ela foi bastante “persistente”. Afinal, Jayme Monjardim, o diretor da produção, a escalou primeiramente para um outro papel.

“Quando ele me ofereceu, foi a personagem da “muda”. Mas quando eu li a Juma me apaixonei e falei ‘eu tenho que fazer’. E aí fiquei insistindo com o Jayme”, assumiu ela.

Leia mais: O grande sucesso Pantanal estreava há 28 anos

De acordo com a artista, Monjardim não aceitou a proposta logo de pronto. Deu algumas negativas, mas depois acabou cedendo. “Eu gritava! Por mais que acreditasse, acho que nunca mentalizei uma coisa positivamente de uma maneira tão grande como foi”, declarou ao programa de Daniela.

“Eu visualizava Juma, sabe? Ela já chegou pronta em Pantanal”, disse, com tom de saudosismo.

Leia mais: Após quase 20 anos, Eliana reencontra Melocoton no palco do seu programa no SBT

Atritos com Marcos Winter em Pantanal

Depois de ter lutado com “unhas e dentes” para conquistar o papel mais marcante de sua carreira, Cristiana precisou passar por cima de problemas de relacionamento nos bastidores.

Segundo a atriz, o clima com o ator Marcos Winter, que interpretava Jove, seu par romântico no folhetim, não era dos melhores durante as gravações.

Leia mais: Fracasso na Globo, Bang Bang quase foi produzida pelo SBT; emissora queria José Wilker e Giulia Gam como protagonistas

“Olha, eu e o Marcos Winter, a gente não se dava muito bem na época do ‘Pantanal’, não. Não que a gente se desgostasse, não existia essa de desgostar. Mas a gente era de praias diferentes, entendeu?”, ponderou.

Apesar disso, Cristina contou que a “inimizade” com Winter ficou para trás. Ela falou com carinho do colega de trabalho. “Hoje é uma pessoa que eu amo. De repente a gente se encontrou e a gente se ama, se admira e é outra coisa. Mas na época, como eu estava começando, talvez tivesse um pensamento diferente dele”, finalizou.

Juma Marruá (Cristiana Oliveira), em Pantanal
Juma Marruá Cristiana Oliveira em Pantanal divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade