Carol Macedo adianta reação de Paulina ao descobrir verdadeira paternidade em O Tempo Não Para

Publicado em 03/11/2018

Em O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) descobrirá o segredo que Eliseu (Milton Gonçalves) tanto escondeu dela. A estudante de direito descobrirá sua verdadeira paternidade ao ser informada que é na verdade neta de Eliseu, a quem acredita ser seu pai.

“A Paulina vai ficar desolada com a notícia, o amor que ela tem pelo Eliseu é muito forte e para ela ele é o seu único pai e sempre será. Ela vai sentir uma mistura de raiva, traição, frustração e principalmente rejeição já que não consegue entender porque o Barão não quis criá-la como filha”, contou a atriz em entrevista ao site G1.

Leia também: Emilio Orciollo Netto ataca de papai coruja: “É muito amor filhão”

Carol Macedo ainda adiantou que Barão (Rui Ricardo Diaz), tentará aproximar-se de Paulina, sem sucesso, já que ela o rejeitará devido à sua condição de chefe de uma quadrilha criminosa. A jovem atriz, que iniciou a carreira na TV na novela Passione (2010), explicou que para construir a personagem, fez uma pesquisa conversando com garotas com histórias parecidas.

“Os casos mais comuns que encontrei são de meninas que foram criadas pelo avô, sabendo que era seu avô, mas tratando como pai já que o verdadeiro estava preso”, explicou a moça que disse que devido à experiência não absorve os dramas da personagem em sua vida pessoal: “É algo tão automático que nem os textos que falei nas cenas daquele dia eu consigo lembrar depois”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade