“Vazias e sem conteúdo”, dispara Paulo Malacaia sobre críticas de Olivier Anquier no Bake Off Brasil

Publicado em 29/10/2018

A 4ª temporada do Bake Off – Brasil, no SBT, continua rendendo insatisfações entre seus participantes. Agora foi a vez do administrador, Paulo Malacaia (38). Ele que já foi eliminado, segue comentando o desempenho dos demais competidores e soltando indiretas em suas redes sociais.

Veja também: Substituta de As Aventuras de Poliana segue indefinida, SBT estuda novos títulos da Televisa

O jurado, Olivier Anquier, foi um dos alvos do confeiteiro amador. Quando perguntado sobre, quem, entre Beca Milano e Anquier era o mais crítico do reality, Paulo disparou: “Na verdade os dois, mas eram críticas antagônicas. A Beca era uma crítica mais construtiva e o Olivier críticas vazias e sem conteúdo.”

E parece que sobrou até para Nadja Haddad. Um internauta perguntou se a apresentadora tirava sua concentração na bancada, e o participante respondeu: “Totalmente, tanto que, acredito que não apareci muito no programa por isso. Pois ficava muito concentrado na receita.”

Paulo Malacia foi o terceiro eliminado do Bake Off Brasil. Continuam na competição: Fatinha, Flavio Ribeiro, Lolla Ramos, Mina de Lyon, Nayanae Capristano, Nubia Moraes, Ricardo Dautd e Tathi Schroeder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade