Thaís Melchior toma atitude após receber ameaças de morte de fãs de As Aventuras de Poliana, diz site

Publicado em 15/10/2018

No ar como a Luísa de As Aventuras de Poliana, papel que era anteriormente interpretado por Milena Toscano, Thaís Melchior passou a receber insultos e até ameaças de morte de fãs do folhetim infantil do SBT que não gostaram da sua entrada na produção.

Leia: “Não quero ficar com fama de má”, diz atriz que interpreta vilã em As Aventuras de Poliana

Segundo o Notícias da TV, a atriz acionou os seus advogados para que seja planejado alguma medida judicial contra os internautas que realizaram as ameaças. A famosa chegou até a desativar os perfis que possui nas redes sociais. O site chegou a procurar a assessoria da artista, mas não teve resposta.

Saiba mais: Após troca de atriz, As Aventuras de Poliana registra pior audiência semanal

Vale lembrar que Toscano descobriu uma gravidez durante as gravações do enredo e por isso teve que deixar a obra, que será uma das maiores já feitas pela teledramaturgia do canal, tendo previsão de sair do ar só em 2020.

As Aventuras de Poliana: Protagonista pode sofrer grave acidente e ficar sem andar; entenda

No ar desde o dia 16 de maio, As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT escrita por Íris Abravanel, poderá chocar os telespectadores caso se mantenha fiel ao livro que a inspirou, Pollyanna, romance de Eleanor H. Porter publicado em 1913.

Se tudo acontecer como na obra, Poliana (Sophia Valverde) sofrerá um grave acidente de carro e ficará paraplégica. Por causa da tragédia, a menina ficará depressiva e não conseguirá praticar o jogo do contente que aprendeu com os pais.

Contudo, o momento marcará uma virada na história: os personagens que foram contagiados pelo otimismo da criança, serão os responsáveis por fazer com que ela volte a ver o lado bom da vida e consiga vencer a tristeza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade