Silvio Santos pune Silvia Abravanel pelos atrasos reduzindo o Bom Dia & Cia, diz site; emissora se manifesta

Publicado em 03/10/2018

O Bom Dia & Cia, atração destinada ao público infantil comandada por Silvia Abravanel, perdeu uma hora na programação do SBT por causa de um ‘climão’ que está acontecendo nos bastidores.

Leia: Repetindo reclamação de Silvia Abravanel, Silvio Santos chama atenção de funcionário do ar: “Toda semana eu reclamo”

Segundo o site Notícias da TV, a redução do formato foi a forma que Silvio Santos encontrou para punir a filha, que chegou atrasada várias vezes, o que fez com que a atração fosse iniciada sem a sua presença, somente com a exibição de desenhos.

Saiba mais: Silvia Abravanel revela que apresentadoras do SBT foram pedir melhor salário a Silvio Santos

Outra situação que chegou aos ouvidos do dono da emissora foi que a herdeira é odiada pelos funcionários do programa que comanda, tendo inclusive reclamado ao vivo de um dos contratados que era responsável pela temperatura do estúdio.

A saber, Silvio chegou a pedir um relatório sobre a filha e descobriu que entre os dias 3 e 17 de setembro, a comunicadora entrou no horário certo da atração apenas cinco vezes, sendo que no dia 17, atrasou mais de uma hora. Após as alterações, o Primeiro Impacto segue no ar até às 10h, e na sequência, entra o Bom Dia & Cia.

Entretanto, em resposta ao portal, a assessoria da emissora negou que a redução do infantil tenha sido feita por causa dos atrasos de Silvia, e sim que o telejornal ganhou mais tempo no ar “pela emissora acreditar na aceitação do produto por parte do telespectador”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade