Silvio Santos alerta Patrícia Abravanel sobre marido: “Ele tem três casas”

Publicado em 22/10/2018

Como não poderia deixar de ser, o Jogo dos Pontinhos, quadro componente do Programa Silvio Santos deste domingo (21) trouxe diversas declarações polêmicas de seus participantes.

Silvio Santos, como de praxe, provocou Patrícia Abravanel com perguntas sobre sua vida pessoal, como a relação com seu marido, por exemplo.

Ela, que é filha do dono do SBT, está grávida pela terceira vez do deputado federal Fábio Faria.

Leia mais: Patrícia Abravanel comemora união com Fabio Faria: “Quatro anos de muito amor”

E entre as brincadeiras feitas por SS, estava a de que o político teria três casas: em Brasília, no Rio Grande do Norte e em São Paulo. Dessa forma, não teria como Patrícia “controlar” a vida do cônjuge.

A moça, por sua vez, desmentiu a hipótese do pai, dizendo que estamos na era da tecnologia e que agora é muito mais fácil de saber onde cada pessoa está. Ela levou tudo na “esportiva”, afinal, sabe como o comunicador é, de fato.

Leia mais: Mulher leva tombo no Programa Silvio Santos e o apresentador socorre: “Finge que não doeu”

Pai e filha revelam destino de cinzas

Outro tema que deu o que falar no Jogo dos Pontinhos foi o destino das cinzas caso Silvio Santos viesse a morrer.

O assunto polêmico foi levantado pelo próprio apresentador. Primeiramente, ele destinou a questão novamente à Patrícia Abravanel.

“Se você fosse cremada, onde gostaria que suas cinzas fossem jogadas?”. Sem pestanejar, sua filha disse: “No mar, assim, jogadas ao vento e cair num mar maravilhoso. Mas que papo chato é esse, hein? Eu quero viver muitos anos e acho que nem cremada quero ser”, revelou.

Leia mais: Brincadeira do Programa Silvio Santos causa revolta na web

Com bom humor, Silvio Santos resolveu então dizer como gostaria que acontecesse com suas cinzas. “Eu sei que as minhas (cinzas) vão ser jogadas no auditório do Ratinho”, contou, causando gargalhadas no auditório.

“Coitado do pessoal que estará lá naquele dia…imagina?”, comentou Patrícia, entrando na brincadeira.

Confira as declarações do Jogo dos Pontinhos deste domingo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade