Silvio Santos afirma desejar que suas cinzas sejam jogadas no auditório de atração do SBT

Publicado em 23/10/2018

Na edição do último domingo (21) do Programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do formato, o apresentador resolveu fazer um questionamento inusitado para Patrícia Abravanel, sua filha.

Leia: Silvio Santos alerta Patrícia Abravanel sobre marido: “Ele tem três casas”

“Se você fosse cremada, onde gostaria que suas cinzas fossem jogadas?”, questionou o dono do SBT. “No mar, assim, jogadas ao vento e cair num mar maravilhoso. Mas que papo chato é esse, hein? Eu quero viver muitos anos e acho que nem cremada quero ser”, rebateu a comunicadora.

Saiba mais: Mulher leva tombo no Programa Silvio Santos e o apresentador socorre: “Finge que não doeu”

O artista aproveitou o momento para fazer uma brincadeira sobre o assunto. “Eu sei que as minhas [cinzas] vão ser jogadas no auditório do Ratinho”, disparou Silvio, causando risos. “Coitado do pessoal que estará lá naquele dia…imagina?”, indagou Patrícia.

Assista:

Silvio Santos fica com soluço durante programa e toma atitude inusitada

A saber, no último dia 14, os cantores Projota e Léo Magalhães participaram do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos. Durante o formato, o apresentador anunciou que estava com soluço.

“O que é bom para soluço? Susto?”, indagou surpreendentemente o comunicador para Liminha. “Se assustar”, confirmou o assistente de palco. “Então me dá um susto”, pediu o dono do SBT para Magalhães. Ao ficar de costas para o sertanejo, Silvio foi cutucado e inesperadamente fingiu ter sido surpreendido.

Na mesma edição, a atração estreou o Concurso de Bebês, quadro no qual crianças de até um ano participam de gincanas para tentar ganhar no dinheiro. Na web, a produção fez sucesso e foi muito comentada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade