Repórter do Mais Você faz caras e bocas ao provar pimenta e Ana Maria se diverte

Publicado em 17/10/2018

Na edição desta quarta-feira (17) do Mais Você, o repórter Felipe Suhre esteve ao vivo no Mercado Maria Virgínia Franco, em Aracaju, capital de Sergipe, para falar sobre os alimentos que estavam disponíveis no local.

Leia: Juliana Paiva e Nicolas Prattes ‘fogem’ de perguntas de Ana Maria Braga no Mais Você

O jornalista parou numa barraca que vendia vários tipos de pimenta e resolveu experimentar a Carolina Reaper, conhecida como a mais forte do mundo. Ao colocar um pouco de uma pasta feita com o condimento num pedaço de queijo e consumir, Felipe fez caras e bocas.

Saiba mais: Ana Maria Braga chora no Mais Você ao falar sobre câncer de Ana Furtado

“É ruim?”, indagou Ana Maria Braga, aos risos. “Ruim não é a palavra. É uma fogueira! Nossa, eu devo estar ficando muito vermelho. Vai aumentando”, disse Suhre. “Traz pra mim”, pediu a apresentadora.

“Vou levar pra você com certeza. Quero estar junto quando você provar”, afirmou Felipe, causando risos em Ana. “Vou ser boazinha com você. Vou fazer um intervalinho comercial. Toma uma aguinha. Melhora aí, Felipe”, concluiu Ana.

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

Na edição do último dia 27 do Mais Você, Ana Maria Braga foi surpreendida pelo depoimento de Marjori Gonçalves, confeiteira que foi entrevistada por uma repórter do matinal e que decidiu contar como a apresentadora a ajudou num momento difícil.

“Há muitos anos atrás, minha família passou por uma situação bem complicadinha, financeiramente, o falecimento da mãe… Assistimos a uma matéria em que ela [Ana Maria] ensinou a fazer um canudo recheado. Fiz essa receita, ofereci no mercadinho perto da minha casa. Com o que vendia comprava arroz, feijão e os canudos que não vendia eu jantava. Esse foi o sustento da minha família por um tempo. Hoje sou cake designer e conto essa história com o maior orgulho”, disse a profissional.

Ana mostrou biscoitos especiais que foram feitos pela cozinheira e uma carta que ganhou de Marjori. “Eu soube da história dela, fiquei muito emocionada quando li a carta, quero muito agradecer pelo carinho e espero que esse ‘acorda, menina’ sirva para todas as pessoas que acreditam nele e que a gente pode dar uma virada na vida como a Marjori fez, com muito trabalho, sem dúvida nenhuma, mas com jeito de fazer e querendo fazer dá certo”, declarou Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade