RecordTV bate o martelo e Programa do Porchat está fora da programação de 2019

Publicado em 23/10/2018

Exibido desde agosto de 2016, o Programa do Porchat, talk show comandado por Fábio Porchat nas madrugadas da RecordTV, está oficialmente fora da programação do veículo de comunicação do ano que vem.

Leia: “Ainda acredito na política”, revela Jout Jout no Programa do Porchat

O canal do bispo Edir Macedo confirmou para a imprensa que que não existe a possibilidade da atração ser veiculada em 2019, colocando um fim no boato de que a emissora estaria tentando fazer o humorista desistir da ideia de encerrar o contrato que possui com a empresa.

Saiba mais: Programa do Porchat bate novo recorde e registra melhor audiência dos últimos 22 meses

Sendo assim, o programa de entrevistas será veiculado até o fim deste ano. Vale lembrar que a coluna Zapping apontou que Wellington Muniz, conhecido como Ceará, estaria na mira da RecordTV para ocupar a faixa que ficará vaga.

Após 15 anos de casa, Paulo Gorgulho não renova contrato com a RecordTV

A saber, no ar como o Rei Herodes de Jesus, e também como o Manoel Lemos na reprise de Essas Mulheres (2005), Paulo Gorgulho resolveu não renovar o contrato que tinha com a RecordTV, emissora na qual esteve nos últimos 15 anos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção da emissora do bispo Edir Macedo fez uma proposta, mas ambas as partes não chegaram num acordo. Desde que entrou no canal, o ator já atuou em mais de 10 produções.

Entre os trabalhos que realizou no veículo de comunicação, estão: Bicho do Mato (2006), História de Ester (2010), Plano Alto (2014), Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Belaventura (2017) e Apocalipse (2018).

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade