Questionado sobre a voz, Sergio Guizé dá resposta sincerona no PopStar

Publicado em 07/10/2018

Na edição deste domingo (7) do PopStar, Sergio Guizé interpretou a música Menina Linda (I Should Have Known Better), conhecida na voz da banda Renato e Seus Blue Caps, e chamou atenção de Fernanda Abreu, que estava como uma das juradas do formato.

Leia: Elogiada no PopStar, Renata Capucci fala sobre potência vocal: “Não esperem de mim grandes agudos”

“A sua voz tem uma roquidão, né? Natural ou você tem essa pegada pra cantar? Tem uma voz falada e uma voz pra cantar?“, indagou a artista. “Não, ela estragou durante os anos”, afirmou o astro, causando risos.

Saiba mais: No PopStar, Fafy Siqueira erra letra de música de Ludmilla e faz divertido improviso

“Era mais aguda. Eu fiquei ensaiando pra não ficar rouco, mas não teve jeito”, disse o artista. “Mas combinou. Ficou ótimo, cara”, elogiou Abreu. “Esse caco de vidro na voz, esse timbre combina com essa pegada”, concordou Di Ferrero, também jurado do dia.

Samantha Schmutz se manifesta após dar resposta atravessada no PopStar: “Em nenhum momento eu quis ofender”

A saber, na edição do dia 23 do PopStar, após a apresentação de Samantha Schmutz, a artista ouviu a opinião de Roberta Sá sobre o seu desempenho. “Eu sinto falta um pouquinho dessa história da sua personalidade, eu acho que vai um pouquinho pra coisa da graça, do humor ainda”, apontou a cantora.

“Eu acho bonito, mas eu queria te ver, é um desejo pessoal meu, mais Samantha, assim..”, seguiu Roberta, sendo interrompida. “Mas eu sou essa”, rebateu Schmutz. “Se é isso que você quer fazer, vai fundo, gata”, concluiu Sá.

Na web, muitos telespectadores do formato criticaram a forma como a atriz reagiu e a artista decidiu se pronunciar pelo Instagram. “Gostaria de esclarecer a questão envolvendo meu nome por conta da frase ‘Mas essa sou eu!’. Em nenhum momento eu quis ofender a Roberta Sá”, garantiu a famosa.

“Eu somente tive que responder quando ela me pediu para eu ser mais eu… Somente informei que aquela era eu, quem me conhece e frequenta meus shows sabe que eu me visto assim ,que a minha essência estava ali, e uma das paixões e privilégios de estar no palco do PopStar é poder me vestir como tal… Aliás, não percam meu look da semana que vem”, concluiu Samantha.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade