Questionada sobre piadas polêmicas de Silvio Santos, Maísa diz como ‘situa’ o dono do SBT e revela conversa: “Fiquei chocada”

Publicado em 09/10/2018

Na manhã desta terça-feira (9), Maísa Silva e João Guilherme participaram do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, para falar sobre Tudo Por Um Popstar, longa estrelado pelos atores que será lançado nesta quinta-feira (11).

Leia: Maisa Silva é a nova madrinha digital do Teleton 2018

Durante a atração, a famosa foi questionada sobre a forma como reage as brincadeiras polêmicas que Silvio Santos costuma fazer no seu programa, que algumas vezes são consideradas preconceituosas.

Saiba mais: Maísa leva ‘bronca’ de Silvio Santos ao falar sobre Raul Gil: “Não quero saber”

“Eu falo pra ele, eu tento situar. A gente é uma geração que está sendo mais empoderada, aprendendo a ser feminista, lutar pelos nossos direitos, respeitar o próximo, o que não é mais tolerável. Pra uma geração antiga, até para os meus próprios pais, eles não tiveram a mesma criação que eu. Muito do que eu aprendi quando eu era criança já não é mais válido hoje em dia. São os meus valores, mas as coisas vão mudando”, analisou a artista.

“Eu tento situar, mas não sendo desrespeitosa. A gente não pode ensinar o que não é mais legal ou o que pode ofender as pessoas no grito porque essas pessoas não vão entender. Ele é muito mais velho que eu, então eu dou essa situada, só que de uma maneira amigável, brincalhona”, explicou a jovem.

Conversa

Contudo, a atriz aproveitou para revelar que na última vez que esteve na produção do dono do SBT, foi procurada pelo patrão nos bastidores. “Ele chegou pra mim e falou, ‘Se teve alguma coisa que você não gostou, que você ficou incomodada, pode falar que eles tiram lá na edição’. Eu fiquei chocada”, contou surpreendentemente a estrela.

“Ele nunca tinha feito isso. 11 anos de SBT, eu já bati a cabeça na câmera, já baixou o Ministério [da Justiça] falando que eu não tinha mais que estar no palco, várias coisas e ele nem ligou. Agora ele veio falar isso, que se eu quiser cortar alguma coisa eu posso. Então ele está aprendendo, assim como muitos outros ‘tiozinhos’ da nossa família”, concluiu, enfim, Maísa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade