Pâmela Tomé critica avaliação feita por Carlinhos de Jesus no Dança dos Famosos e Faustão ironiza: “Quem bateu a cabeça foi você”

Publicado em 22/10/2018

Na edição deste domingo (21) do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, a atração exibiu um trecho do ensaio de Pâmela Tomé com o seu bailarino, Marcus Lobo.

Leia: Sérgio Malheiros fala pela primeira vez sobre troca de bailarina no Dança dos Famosos

Na gravação, a famosa apareceu criticando a avaliação feita por Carlinhos de Jesus na semana que ela se apresentou ao som de rock, já que o profissional declarou que a atriz bateu com o rosto no corpo do professor enquanto dançava.

Saiba mais: Faustão anuncia afastamento de Fiuk da Dança dos Famosos; saiba mais

“Não bati a cabeça. Tenho todo o direito de esclarecer isso ao povo brasileiro”, disparou a artista. “A hora da vingança. Outra coisa: você bateu a cabeça ou não bateu?”, indagou Fausto Silva. “Não bati, Fausto”, respondeu Pâmela.

“Carlinhos de Jesus, quem bateu a cabeça foi você então, porque ela falou que não foi ela. Vamos a partir do próximo ano, em homenagem ao Carlinhos de Jesus, vamos inaugurar o VAR”, brincou Faustão.

Pabllo Vittar ironiza Faustão após participar do Domingão: “Não me chamou de Paulo Villar”

No último dia 14, Pabllo Vittar participou do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, e resolveu fazer uma brincadeira no Instagram envolvendo Fausto Silva e as gafes que o comunicador já realizou envolvendo o seu nome.

“Vittarlovers, hoje estarei no Domingão do Faustão! Ele não me chamou de Paulo Villar, fiquei triste mas sigo firme”, ironizou a famosa. Vale lembrar que em outubro do ano passado, a estrela esteve no formato e foi chamada de Pabllo Villar.

Em dezembro, durante o Melhores do Ano, Faustão voltou a errar o sobrenome de Pabllo, mas depois falou corretamente. “Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível”, brincou Vittar na ocasião.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade