Órfãos da Terra: Confira o elenco preliminar da próxima novela das seis da Globo

Publicado em 12/10/2018

A produção de Órfãos da Terra está avançada. A próxima novela das seis da Globo estreia no primeiro semestre de 2019. O elenco já começou a ser escalado e vários nomes foram confirmados.

O protagonista será vivido por Renato Góes, que interpretará um sírio que precisará se refugiar no Brasil devido a guerra. O personagem irá para o Líbano e conhecerá um grande e poderoso sheik árabe – vivido por Herson Capri – que o promete a mão de sua filha em casamento.

A moça será interpretada por Alice Wegmann que, por influência do pai, acaba se tornando uma das grandes vilãs da trama. Apaixonada, ela não aceitará o romance do rapaz com a personagem de Júlia Dalavia, a mocinha da história. O casal se conhece já no Brasil, mas terão que enfrentar vários desafios para ficarem juntos.

Outros nomes do elenco de Órfãos da Terra

Além dos personagens principais, o elenco da novela Órfãos da Terra conta com outros nomes de peso. A atriz Eliane Giardini é um dos destaques, bem como Paulo Betti. Eles já foram casados na vida real e interpretarão um casal na ficção.

Já Nicette Bruno fará a mãe do personagem de Marcelo Médici que, por sua vez, foi um dos primeiros escalados para a trama das seis. Do mesmo modo, outros artistas confirmados na produção são Mouhamed Harfouch – atualmente no Popstar -, José de Abreu, Paula Burlamaqui e Camila Pitanga.

Escrita pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, Órfãos da Terra conta com direção artística de Gustavo Fernandez. Da mesma forma que acontece com as tramas do horário nobre, a Globo deseja investir pesado na produção que pode inclusive ter gravações no Oriente Médio.

Além disso, a emissora pretende apostar em recursos gráficos para reproduzir cenários típicos de países como Síria e Grécia. Por fim, é bom destacar que a novela contará com atores refugiados no elenco. Para isso, estão sendo realizados testes.

Órfãos da Terra estreou no dia (02) com boa audiência e alta repercussão nas redes sociais. A trama mostrou um elenco completo e de peso com bons personagens que rapidamente conquistaram o público. A crítica também elogiou a nova novela das 18 horas da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade