O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe feito por Emílio e garante: “Vou te botar na cadeia”

Publicado em 07/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) irão descobrir que Emílio (João Baldasserini), presidente da SamVita, está defendendo Dom Sabino (Edson Celulari) numa ação que o homem move contra a empresa.

Leia: O Tempo Não Para: Cesária não aceita viver em edícula na mansão dos Sabino Machado: “Não atravessamos dois séculos pra ir parar numa senzala outra vez”

Ao ser questionado pela dupla, o advogado assumirá que existe um conflito de interesses e garantirá que irá deixar o cargo que possui na companhia. Depois, Carmen descobrirá que a empresa está com um rombo de R$ 100 milhões.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio diz para Marocas que seu pai foi um traidor da pátria: “Meu pai jamais faria algo assim!”

Assustada, a mulher procurará Samuca (Nicolas Prattes), que se revoltará e decidirá confrontar o malvado. “Emílio, eu vim te dar um aviso. Eu vou te botar na cadeia por roubo e má-fé”, ameaçará o ex de Marocas (Juliana Paiva).

“Porque eu roubei o coração da Marocas?”, debochará o vilão, que estará noivo da mocinha. “Porque você causou um rombo histórico na SamVita. Você sangrou a empresa enquanto tramava contra ela, defendendo a ação que o Dom Sabino tava movendo”, apontará Samuca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade