O Tempo Não Para: Mariacarla e Emílio passam Amadeu para trás: “Como isso pôde acontecer?”

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) ficará revoltado ao descobrir que a apólice do seguro do navio Albatroz, que afundou no século retrasado, era uma réplica.

Leia: O Tempo Não Para: Elmo flagra Samuca beijando Waleska e fica frustrado com a situação: “Cês dois tão juntos?”

“Como isso pôde acontecer?… A apólice era legítima!… Dom Sabino (Edson Celulari) não era um ingênuo, era um empresário poderoso, um capitalista”, dirá o magnata para Emílio (João Baldasserini), que estará ouvindo o ‘patrão’.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Lalá arremata as joias de Cesária por um milhão de dólares

Amadeu não sabe, mas ele está prestes a ser passado para trás por Emílio e Mariacarla (Regiane Alves), ambos trocaram a apólice do seguro do navio, e entregarão em breve a original para Dom Sabino. Tiraram a original e colocaram no baú a falsa, sem Amadeu perceber. “Dom Sabino era um homem muito rico, cercado de todo tipo de interesses”, despistará Emílio.

“Aonde você está querendo chegar?”, indagará Amadeu ao advogado. “Alguém próximo pode muito bem ter enganado ele antes da viagem no Albatroz, trocando o documento verdadeiro por um falso”, acrescentará Emílio, mentindo logicamente para o velho homem. Amadeu cairá no conto do bacharel.

Passado para trás…

Emílio revelará para Amadeu que o acidente do navio pode ter sido um atentado contra a família Sabino Machado. “Eu não duvido nada que esse acidente com o iceberg tenha sido planejado”, pontuará Emílio.

“De vez em quando, você fala umas coisas que fazem sentido… Investigue isso a fundo, Emílio”, pedirá o egocêntrico milionário. Emílio ficará feliz ao perceber que o patrão estará mordendo a isca. “Pois não, sr. Amadeu. O senhor confia em mim? Eu sei exatamente o que tem de ser feito… Se o senhor quer mesmo ter o controle de Dom Sabino, apenas me dê carta branca… Não irá se arrepender”, questionará o sócio de Mariacarla (Regiane Alves).

“Eu não confio em ninguém… Agnese… será isso coisa dos militares, que não desistiram dos congelados?… uma conspiração contra mim?”, acrescentará Amadeu, com uma certa desconfiança no ar. Emílio ficará receoso em relação a tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade