O Tempo Não Para: Dona Agustina desconfia do casamento de Emílio e Marocas: “Há algo errado e eu vou averiguar”

Publicado em 08/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) revelará para seu esposo, Dom Sabino (Edson Celulari), que está desconfiada em relação à mudança drástica de Marocas (Juliana Paiva) em se casar com Emílio (João Baldasserini).

“Eu não entendo!… Primeiro, rejeita o pretendente, só faltando enxotá-lo de nossa casa… Pouco depois, aceita casar-se com o rapaz de bom grado”, pontuará a matriarca da família Sabino Machado.

“A coerência não é uma especialidade feminina, sobretudo no que tange aos afetos”, amenizará Dom Sabino. Dona Agustina então revelará de que Marocas não está certa dessa decisão. “Eu tenho para mim que Marocas não está segura dessa decisão”, concluirá a senhora do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas diz para Emílio que não o ama: “Um ódio que já começa a brotar em meu peito”

Agustina ficará com pulga atrás da orelha

Dom Sabino explicará à esposa que sua filha não faz nada contra a sua vontade. “Nossa filha não é de fazer nada contra a sua vontade. Você mesma não vive dizendo que ela é teimosa e turrona feito o pai?”, sentenciará.

Agustina, por sua vez, dirá que algo não está batendo. “Uma mãe tem o dom de enxergar a alma da filha por frestas que um homem não é capaz… Há algo errado e eu vou averiguar… Boas noites!”, finalizará assim a mãe de Marocas, com uma pulga atrás da orelha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade