O Tempo Não Para: Cecílio pede ajuda a Mariacarla para processar Dom Sabino: “A senhora vai me ajudar?”

Publicado em 16/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cecílio (Maicon Rodrigues) pedirá ajuda a Mariacarla (Regiane Alves) para processar Dom Sabino (Edson Celulari), já que o magnata do século retrasado; é pai de seu ex-escravo e nunca o reconheceu como filho. “Que história, Cecílio! Dom Sabino é seu pai… Creio que isso era muito comum na sua época”, relatará a advogada logo depois. “A senhora vai nos ajudar?”, questionará o jovem. Mariacarla responderá enfim que aceitará o caso. “Claro… Eu aceito o caso”, afirmará a profissional. Porém, Paulina (Carol Macedo), que levou o jovem ao escritório de Mariacarla, questionará a profissional em relação a sua ética, já que Mariacarla trabalhou para Dom Sabino no passado. “Mesmo que a doutora já tenha cuidado do caso do Dom Sabino? Isso não vai gerar nenhum problema?”, indagará a neta de Eliseu (Milton Gonçalves).

Leia também: Mais um casal! Vanda e Menelau se beijam em público

Processando Dom Sabino

Mariacarla dirá que por outro lado, não usará as informações que tem sobre Dom Sabino, contra ele. Por isso pode imediatamente aceitar o caso de Cecílio. “Não… Basta que eu não use informações privilegiadas que eu tive durante o tempo em que representei o Dom Sabino”, pontuará a loira. “E a senhora não vai usar?”, questionará Paulina. “Tudo que eu sei é que ele é muito bem situado, pode muito bem cuidar de um filho ilegítimo”, acrescentará Mariacarla. Cecílio perguntará quando a advogada começará a mexer no processo de reconhecimento de paternidade. “A senhora vai levar isso adiante então”, concluirá o jovem. “O mais rápido possível… Dentro dos limites da lei”, finalizará Mariacarla, com um sorriso maquiavélico no rosto. Cecílio apertará a mão da loira, selando um acordo entre eles.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade