Novela Jesus estreia nos Estados Unidos com a missão de recuperar audiência derrubada por Like, La Leyenda

Publicado em 22/10/2018

A novela Jesus, da RecordTV, estreará no Estados Unidos pela Univisión. O folhetim protagonizado por Dudu Azevedo será exibido no canal de programação hispânica a partir do dia 5 de novembro, às 20 horas.

Veja também: “Adoraria fazer A Usurpadora”, revela a atriz Ana Brenda Contreras após Televisa anunciar nova versão da novela

Escrita por Paula Richard, Jesus tem direção geral Edgard Miranda. Recentemente chegou ao fim na Univisión, O Rico e Lázaro, a novela seguiu líder de audiência e impressionou pela qualidade. Curiosamente a emissora decidiu pular a exibição de Apocalipse. Like, La Leyenda, da rede mexicana, Televisa, foi a escolhida para entrar no lugar da novela da RecordTV. Porém, os números despencaram  com a chegada da trama teen. Jesus entrará na sequência de Like, com a missão de alavancar a audiência do canal.

Não querendo perder seu público das tramas bíblicas, a Univisión já segue veiculando as chamadas de Jesus. Até então, Apocalipse foi a única trama da RecordTV que não despertou o interesse dos executivos do canal.

Confira a chamada:

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade