Millena Machado revela sua saída do Auto Esporte, da Globo: “Meu ciclo oficialmente se encerrou”

Publicado em 05/10/2018

Responsável por comandar desde 2011 o Auto Esporte, atração da TV Globo que vai ao ar nas manhãs de domingo, Millena Machado compartilhou nesta sexta-feira (5) um texto no Instagram no qual revela a sua saída do formato.

Leia: Após período de contratos por obra, Globo volta atrás devido a ‘onda Netflix’; entenda

“Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam… Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições. A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa Auto Esporte oficialmente se encerrou”, afirmou a jornalista.

Saiba mais: Sucesso no Multishow, Lady Night pode ser exibido na Globo

“Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV. Saibam que ter o privilégio da cia ativa de vocês em todos os momentos foi especialmente gratificante”, garante a profissional.

“Agradeço imensamente o grande e caloroso carinho que eu recebi, muito obrigada, vocês moram no meu coração. E vamos aqui já deixar combinado que eu continuarei desejando ‘um bom domingo e uma ótima semana!’ Valeu?!; Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa desejo boa sorte e mais sucesso. Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal!”, concluiu Machado.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Millena Machado (@millenamachadoreal) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade