Mauro Mendonça Filho fala sobre a possibilidade de segunda temporada para Verdades Secretas

Publicado em 12/10/2018

O diretor Mauro Mendonça Filho, pôs fim aos boatos de possível desentendimento com o autor Walcyr Carrasco. Foi noticiado por diversos veículos que a relação entre os dois estava estremecida devido às críticas negativas da novela O Outro Lado do Paraíso. Estes rumores ficaram mais fortes quando a direção da Globo escalou Amora Mautner para dirigir o novo trabalho de Carrasco no horário das 21h.

Em entrevista à apresentadora Raíza Leão do canal Cartas Para Uma Jovem Atriz, ele falou sobre a parceria com Waclyr. E entre outras coisas sobre a possível continuação de Verdades Secretas. “Fui eu que dei essa pilha no Walcyr [sobre uma segunda temporada]. A menina virou uma psicopata no final, aí cê tem outra história… Caramba, se tem a revelação de que ela é psicopata, teve um crime, vai ter uma investigação, seja o que for. E nunca foi feito uma continuação”, começou ele.

Leia também: Whindersson Nunes arranca suspiros de seguidores ao mostrar barriga tanquinho

“Ele já deve ter alguma coisa na cabeça. Ela (Angel) casou com um cara rico (Gui), será que o outro cara (Alex) morreu? A outra (Larissa) saiu do crack e virou evangélica, será que tá firme?”, questionou Mauro Mendonça Filhos sobre os personagens de Camila Queiroz, Gabriel Leone, Rodrigo Lombardi e Grazi Massafera. “Eu sou parceiro do Walcyr e se tiver interessante, vamos nessa!”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade