Maísa leva ‘bronca’ de Silvio Santos ao falar sobre Raul Gil: “Não quero saber”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (30) do Programa Silvio Santos, Maísa Silva participou do Jogo das Três Pistas, quadro da atração, e levou um ‘pito’ do patrão ao fazer uma brincadeira.

Leia: Participação de Caio Castro no Programa Silvio Santos vira assunto por ‘esnobada’ do apresentador

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem recebeu as dicas: mágico usa, esconde coelho e tipo de chapéu. Após adivinhar que a palavra era cartola, decidiu citar um quadro do formato que Raul Gil comanda. “Para quem você tira o chapéu?“, indagou a estrela, imitando a voz do comunicador.

Saiba mais: Em livro, Silvio Santos revela o maior arrependimento de sua vida

“É proibido nesse programa falar qualquer quadro de qualquer programa”, disparou o dono do SBT. “Mesmo contratado seu?”, rebateu a atriz. “Isso aqui é o Programa Silvio Santos, não é programa de qualquer outro canal”, insistiu o artista.

“Mas é do seu canal também”, apontou a apresentadora. “Não quero saber, tá?”, pediu Silvio. “Tá bom”, concluiu Maísa.

Assista:

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do último dia 10, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio