Maísa diz que não foi procurada pela Globo: “Só se estão negociando nas minhas costas”

Publicado em 09/10/2018

Nesta terça-feira (9), Maísa Silva participou do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, e foi questionada sobre a notícia publicada por Ricardo Feltrin de que a TV Globo estaria interessada em tirar a famosa e Larissa Manoela do SBT.

Leia: Questionada sobre piadas polêmicas de Silvio Santos, Maísa diz como ‘situa’ o dono do SBT e revela conversa: “Fiquei chocada”

A estrela contou que soube da matéria por meio da web. “Ninguém falou comigo. Eu não estou sabendo de nada, só se estão negociando nas minhas costas, um escambo aí, um negócio de me trocar, porque isso não chegou aos meus ouvidos”, garantiu a jovem.

Saiba mais: Maisa Silva é a nova madrinha digital do Teleton 2018

“Se tivesse chegado também eu não teria problema de falar, ou iria falar, ‘olha, não posso falar sobre esse assunto’, mas se a Globo tá de olho em mim, tá de olho mas não falou nada”, concluiu, enfim, Maísa.

Assista:

Maísa leva ‘bronca’ de Silvio Santos ao falar sobre Raul Gil: “Não quero saber”

A saber, na edição do último dia 30 do Programa Silvio Santos, Maísa Silva participou do Jogo das Três Pistas, quadro da atração, e levou um ‘pito’ do patrão ao fazer uma brincadeira.

A jovem recebeu as dicas: mágico usa, esconde coelho e tipo de chapéu. Contudo, após adivinhar que a palavra era cartola, decidiu citar um quadro do formato que Raul Gil comanda. “Para quem você tira o chapéu?“, indagou a estrela, imitando a voz do comunicador. Entretanto, Silvio não gostou.

“É proibido nesse programa falar qualquer quadro de qualquer programa”, disparou inesperadamente o dono do SBT. “Mesmo contratado seu?”, rebateu a atriz. “Isso aqui é o Programa Silvio Santos, não é programa de qualquer outro canal”, insistiu o artista.

“Mas é do seu canal também”, apontou a apresentadora. “Não quero saber, tá?”, pediu surpreendentemente Silvio. “Tá bom”, concluiu Maísa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade