Laryssa Ayres será lutadora em O Sétimo Guardião: “Estou na correria total”

Publicado em 19/10/2018

Após ter vivido a Jéssica de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz (2016/2017), Laryssa Ayres foi escalada para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro.

Leia: Globo realiza grande obra por causa de fonte milagrosa que faz parte de O Sétimo Guardião

A saber, na produção do horário nobre, a famosa será Diana, jovem que será lutadora de caratê. Anteriormente, a personagem seria skatista, mas a direção da novela inesperadamente decidiu mudar o esporte, o que fez a atriz ter que correr para aprender a modalidade.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Após fugir por um tempo e aparecer na Avenida Paulista, gato Leon volta para Serro Azul

“Eu já estava treinando para andar de skate há três meses. O caratê é algo totalmente novo para mim, nunca tinha praticado nenhuma luta. Estou na correria total. Comecei as aulas há uma semana. Parece simples, mas não é. É uma arte marcial que exige muita disciplina técnica e equilíbrio emocional”, disse a estrela à Patrícia Kogut.

Filha de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann), a jovem terá que lidar com o preconceito do pai machista, que será contra ter a filha envolvida num esporte que considera masculino.

“Ele é muito conservador e acha que a mulher foi criada para casar e cuidar da casa e dos filhos. Não admite a possibilidade de uma mulher se destacar num esporte. Toda a família terá conflitos muito complexos, que vão ajudar a abrir os olhos das pessoas para certas questões, como o machismo”, concluiu, enfim, Ayres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade