Juliana Paiva e Nicolas Prattes ‘fogem’ de perguntas de Ana Maria Braga no Mais Você

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (2) do Mais Você, Juliana Paiva e Nicolas Prattes, a Marocas e o Samuca de O Tempo Não Para, participaram do matinal para conversar com Ana Maria Braga sobre a novela das 19h.

Leia: Ana Maria Braga chora no Mais Você ao falar sobre câncer de Ana Furtado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora da atração não perdeu a oportunidade de tentar falar sobre o possível romance do casal, que já foi fotografado se beijando fora das gravações. “Vocês são muito bonitinhos juntos”, afirmou a famosa.

Saiba mais: Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

“Eu shippo”, concordou Louro José. A loira aproveitou para questionar como seria o nome da dupla shippado, e Paiva disse “Samurocas”. “O pessoal brinca com vocês nas ruas?“, insistiu a comunicadora.

“Muito! Falam, ‘já descongelou?’ Eu falo, ‘desde o primeiro capítulo’”, respondeu Juliana. Em outro momento, Nicolas chegou a elogiar a companheira de cena. “A Ju está há mais tempo nessa carreira, mas eu já a acompanhava e era fã. Nos cruzamos pela vida algumas vezes”, disse o ator.

Comentário de Ana Maria Braga no Mais Você gera revolta na web

A saber, na edição do último dia 19 do Mais Você, Ana Maria Braga falou no início da atração sobre a fobia que algumas pessoas possuem de determinadas coisas e exibiu vídeos de turistas atravessando uma ponte de vidro que fica em Hebei, na China.

“Essa ponte fica na província de Hebei, a 450 metros no chão”, explicou a comunicadora, se divertindo ao ver pessoas desesperadas por causa da altura. “Eu fico me perguntando aqui, se tem medo, por que resolve atravessar?”, indagou inesperadamente a famosa.

“Chora, um marmanjo desses chorando!”, ironizou a estrela. “O troço é de vidro, que graça que tem isso? Coitada da mulher! Que mancada!”, declarou. “Ninguém vai porque quer, tem sempre um amigo mala que fica levando o cara…”, observou, contudo, o papagaio em outro comentário. Na web, Ana recebeu algumas críticas por ironizar a reação das pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio