Jornalista aparece mascarado e Monalisa Perrone leva susto no Hora 1

Publicado em 23/10/2018

Na edição desta terça-feira (23) do Hora 1, informativo exibido nas manhãs da TV Globo, Monalisa Perrone, apresentadora do formato, foi vítima de uma pegadinha e acabou levando um grande susto ao vivo.

Leia: Comentário de jornalista pega Monalisa Perrone de surpresa no Hora 1

Ao conversar com o jornalista Rodrigo Alvarez, correspondente de Paris, sobre o Halloween, festividade que será comemorada no próximo dia 31, a profissional se espantou ao ver o colega usando uma máscara de pirata.

Saiba mais: “Preconceito está camuflado”, diz Thiago Oliveira, apresentador do Hora 1

“Meu Deus. Me enganaram aqui. Rodrigo do céu. Gente do céu, o que é isso?”, declarou a comunicadora, que ficou sem jeito após o susto. “É curioso, né Monalisa? Na nossa infância não tinha Halloween no Brasil”, relembrou, enfim, Alvarez.

Monalisa Perrone ganha lenço de colega no Hora 1: “Isso é bullying”

A saber, na edição do dia 16 de março do Hora 1, Monalisa Perrone, apresentadora do telejornal, foi surpreendida por uma atitude de Izabella Camargo, jornalista responsável por fazer a previsão do tempo no informativo da Rede Globo.

“É a última sexta do verão! Verão que eu amo e está indo embora…”, declarou Monalisa. “Trouxe um lenço para a Monalisa começar a chorar pela despedida do verão”, disse Izabella, entregando inesperadamente o objeto para a colega, que ficou surpresa.

“Isso é bullying. É a estação mais alegre”, afirmou Perrone. “Bullying de amor. Desde cedo ela começou a choramingar quando falei que era a última sexta-feira do verão”, concluiu, enfim, Camargo, que se divertiu com o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade