Isabelle Drummond viverá mocinha disputada por dois irmãos em “Verão 90”

Publicado em 20/10/2018

Os trabalhos para próxima novela das 19h da TV Globo, já estão a todo vapor. “Verão 90” será o nome da trama de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, onde veremos a história do trio protagonizado por João (Rafael Vitti), Manuzita (Isabelle Drummond) e o vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Os três fizeram muito sucesso na infância com o grupo Patotinha Mágica e se reencontram anos depois, na década de 90. Onde os irmãos Jerônimo e João irão disputar o amor da doce Manuzita.

Leia também: Jorge Fernando passa por estresse nas gravações de “Verão 90”, diz colunista

Em entrevista para a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Isabelle contou um pouco sobre a personagem. Manuzita será incentivada pela mãe, uma ex-atriz de pornochanchada, interpretada por Claudia Raia, a correr atrás de voltar à fama. “Nao enxergo Manu como uma pessoa obstinada, que não consegue levar uma resposta negativa e faz qualquer coisa pelo sucesso. Na verdade, é uma batalhadora. Muito decidida e otimista, tem alegria de viver. Ela vê as novelas e quer muito participar de uma.”, afirmou a atriz.

Isabelle ainda contou que sempre gostou de sair da sua zona de conforto e que essa é uma oportunidade para que ela possa se expressar de maneira mais forte, já que a personagem irá ter um toque de humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade