Herson Capri é escalado para viver o vilão de Órfãos da Terra, próxima trama das 18h da Globo

Herson Capri sera vilao em trama das 18h
Publicidade

Longe das novelas desde Rock Story (2016), Herson Capri foi escalado para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que tem estreia prevista na TV Globo para março de 2019, substituindo Espelho da Vida.

Leia: Millena Machado revela sua saída do Auto Esporte, da Globo: “Meu ciclo oficialmente se encerrou”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso será o grande vilão da história, que se passará em São Paulo, falará sobre refugiados e terá sequências ambientadas na Síria, no Líbano e na Grécia. A saber, depoimentos reais farão parte da história.

Saiba mais: Guilherme Boulos ‘cutuca’ a TV Globo durante debate e o momento viraliza

Contudo, além de Capri, outros famosos também estão confirmados, como Alice Wegmann, José de Abreu, Paulo Betti, Eliane Giardini, Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici.

Após período de contratos por obra, Globo volta atrás devido a ‘onda Netflix’; entenda

A saber, para tentar reduzir os gastos, nos últimos anos a TV Globo adotou a postura de realizar contratos por obra com os famosos que estivessem envolvidos em suas produções. Após o fim das gravações, os artistas voltavam a ficar disponíveis para o mercado.

Contudo, o problema é que com o surgimento da concorrência, a emissora começou a correr o risco de perder nomes importantes e surpreendentemente decidiu repensar a estratégia. Segundo Patrícia Kogut, contratos de longo prazo voltaram a ser realizados pela platinada.

Entretanto, vale lembrar que Marco Pigossi, que protagonizou A Força do Querer, optou por não renovar o contrato que tinha com a Globo e foi participar de uma série da Netflix. Emanuelle Araújo, que já esteve no canal, também se arriscou na empresa.

Publicidade