Globo inicia as gravações de Verão 90, próxima novela das 19h; veja imagens

Publicado em 25/10/2018

Com estreia prevista para o início de 2019, substituindo O Tempo Não Para, Verão 90, trama das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral e que tem Jorge Fernando na direção, já começou a ser gravada.

Leia: Isabelle Drummond viverá mocinha disputada por dois irmãos em “Verão 90”

A TV Globo disponibilizou pelo Gshow algumas imagens das primeiras sequências da produção, que contaram com a participação de Dira Paes, Claudia Ohana, João Bravo e Diego Caruso.

Saiba mais: Nivea Stelmann sobre atuar com Mario Frias em Verão 90: “Meu ex marido é meu amigo e o admiro muito como ator”

Vale lembrar que Isabelle Drummound, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa serão os protagonistas. Além deles, o elenco conta também com Claudia Raia, Débora Nascimento, Humberto Martins, Sérgio Malheiros e Priscila Fantin.

Veja:

Diogo Crauso, Joao Bravo e Dira Paes
Diogo Crauso João Bravo e Dira Paes DivulgaçãoGshow
Dira Paes durante cena de Verao 90
Dira Paes durante cena de Verao 90 DivulgaçãoGshow
Dira Paes e Claudia Ohana em Verao 90
Dira Paes e Claudia Ohana em Verão 90 DivulgaçãoGshow
Dira Paes sendo dirigida em Verao 90
Dira Paes sendo dirigida em Verão 90 DivulgaçãoGshow
Jorge Fernando analisando cena de Dira Paes para Verao 90
Jorge Fernando analisando cena de Dira Paes para Verão 90 DivulgaçãoGshow

Conheça a história de Verão 90

A trama da próxima novela das sete começa na década de 1980, quando Manu, João e Jerônimo formavam uma banda infantil de sucesso, a Patotinha Mágica. Com ares inspirados no Balão Mágico, o grupo virou mania nacional e bombou na época.

Porém, conforme foram crescendo, os três cantores acabaram sendo esquecidos pelo público e a carreira caiu no ostracismo. Já adultos, nos anos 90, eles tentam voltar ao auge. Manu, em primeiro lugar, deseja se tornar uma atriz de sucesso.

A questão é que a moça não leva jeito para a função, mesmo contando com o apoio da mãe – uma ex-atriz de pornochanchada. Já João tenta se firmar na música, enquanto Jerônimo sente uma certa inveja do irmão.

Tudo muda quando os três se reencontram e começa a rolar um clima entre Manu e João. Além das armações de Jerônimo, o relacionamento não será bem visto pelas mães dos jovens.

Sendo assim, Lidiane e Janaína viverão grandes embates por conta dos filhos, em cenas que prometem divertir o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade