Fabio Porchat revela que pode continuar na Record TV em 2019: “Estamos conversando”

Publicado em 25/10/2018

A novela Fabio Porchat versus Record TV continua. Após rescindir seu atual contrato com a emissora, o humorista ainda pode assinar um novo vínculo.

Assim sendo, seu programa estaria garantido na grade do canal em 2019, porém com um acordo diferenciado.

O apresentador, entretanto, nega que aboliu seu contrato por conta de desavenças com a emissora – bem como a inviabilidade de levar convidados que desejava.

Em entrevista ao Tricotando, da Rede TV!, Porchat contou que há outras questões por traz da decisão, porém não revelou quais.

“A minha questão com a Record é outra. A gente está se conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem”, revelou.

Leia mais: Com bom humor, Fábio Porchat revela o que fará após sair da Record TV

Porchat não descarta acerto com a Record TV

Além disso, o apresentador contou que pode permanecer na emissora caso cheguem a um acordo. As conversas, todavia, estão fluindo bem.

“Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, disse.

Contratado da casa até dezembro, Fabio Porchat contou que ainda vê seu futuro como indefinido e ainda não há nada acordado com a emissora paulista.

“Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vem. Vou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”, disse.

Leia mais: Saiba quem pode substituir Fabio Porchat no talk show da Record

Da mesma forma, ele não quis detalhar se está negociando com outras empresas, sobretudo a Globo – tanto para atuar na emissora carioca ou no canal GNT.

Pelo menos o Tudo pela Audiência, segundo ele, não voltará à grade do canal pago.

“O Tudo Pela Audiência já se foi, já acabou. Foi em um momento, a gente fez, foi legal, mas agora a Tatá [Werneck] já está fazendo o talk show dela, cada um foi por um caminho. De repente a gente se encontra lá na frente fazendo outra coisa”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade