Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 09 de outubro de 2018

Novela Espelho da Vida
Publicidade

Confira o que acontece no capítulo 13 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (09), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain diz a Bola que desistirá de fazer seu filme se Cris deixar Rosa Branca. Isabel se aproxima de Américo. Dalton confirma que a saúde de Cris está em perfeito estado. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Júlia.

Veja também: Kéfera Buchmann tem dia de malhação usando biquíni

Cris desaparece na casa de Júlia. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Júlia foi Gustavo Bruno. A senhora guardiã da chave da casa de Júlia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Júlia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo.

Américo faz o jantar na pensão de Gentil, e Hugo pergunta sobre o homem. Alain estranha quando Cris afirma que não quer deixar Rosa Branca para visitar Ana. Neusa pede para fazer um teste para o filme de Alain. Cris atropela Américo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade