Publicidade

Espelho da Vida: Cris tem visão com Danilo e quase desmaia: “Homem que me persegue”

Danilo (Rafael Cardoso) e Julia Castelo (Vitória Strada) em Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) estará no haras com Margot (Irene Ravache), quando de repente ouvirá um zumbido no ouvido e terá mais uma visão da vida passada que teve como Júlia Castello.

Leia: Espelho da Vida: Isabel espia casa de Júlia e guardiã a avisa do perigo de ficar no local

A morena conseguirá finalmente enxergar o rosto do homem que aparece cavalgando na companhia de vários cavalos brancos: Danilo (Rafael Cardoso). Após conseguir identificar o rapaz, Cris quase desmaiará no colo de Margot.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Priscila questiona Margot sobre relação de Isabel e Alain

“Desta vez eu vi o rosto do cavaleiro… Era o rosto do Danilo, Margot! Pela primeira vez eu vi o rosto do homem que me persegue!”, contará a mocinha. “Calma, calma… Não pensa nisso agora. Martim (Wal Schneider) está vindo, vamos pra casa, você precisa relaxar”, dirá Margot.

Espelho da Vida: André terá conversa com Vicente e o público descobrirá que ele é um espírito

A saber, no segundo capítulo de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Cris (Vitória Strada) foi abordada por André (Emiliano Queiroz) enquanto estava no cemitério de Rosa Branca, cidade fictícia da produção.

Entretanto, o senhor entregou o camafeu de Júlia Castelo para a jovem e depois desapareceu. Contudo, nas próximas cenas da história, o público descobrirá, antes dos personagens, que o idoso é um espírito.

Em uma sequência, André aparecerá surpreendentemente conversando num banco com Vicente (Reginaldo Faria), avô de Alain (João Vicente de Castro) que faleceu na estreia do folhetim. Depois, o espírito entregará para Priscila (Clara Galinari) uma encomenda para Cris.

Quando a protagonista abrir o presente, descobrirá que é a caixa de aliança de Julia e Danilo (Rafael Cardoso) e que dentro encontra-se a bala de ouro que matou quem ela foi na vida passada, o que lhe causará uma fisgada no peito.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade