Espelho da Vida: Chegada de Mauro cria confusão na pensão

Publicado em 16/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Mauro César (Rômulo Arantes Neto) chegará em Rosa Branca para o início das gravações do filme, causando bagunça. Logo depois de Pat (Débora Ozorio) desmaiar ao receber o galã na porta da pensão, as mulheres presentes no local, irão causar um alvoroço ao notar a sua presença.

Leia também: Cris compartilha novas descobertas com Margot

Mauro está amparando Pat, que está desmaiada no salão principal da pensão. Valdete (Rosana Dias) se aproxima como quem quer ver para crer. “Jesus, Maria, José! Não acredito! É você, mesmo?”, dirá Valdete incrédula. Logo depois, ela corre para chamar Lenita (Luciana Paes) e Dona Gentil (Ana Lucia Torre). “Que gritaria é essa? O que é que tá acontecendo aqui?! Epa, o que é que você tá fazendo em cima da Patrícia? (parte para cima) Sai daí, menino! Lenita! Quem é você?”, diz Gentil que vem de dentro ao ouvir a gritaria.

Quando a confusão começa enfim se acalmar, Mauro imediatamente tenta explicar o que está acontecendo. “Eu queria fazer uma surpresa pra galera. Vim de moto, amarradão, achei que ia ser a maior aventura… mas acabei me perdendo na estrada, meu celular ficou sem bateria… enfim… um inferno. Eu tava procurando a casa da dona Margot, bati aqui pra ver se alguém me dizia onde.”, dirá o rapaz em conclusão.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade