Espelho da Vida: Alain conta sobre seu encontro com André e irrita Cris

Publicado em 16/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) acabou tendo um encontro com André (Emiliano Queiroz) ao visitar o tumulo de seu avô, no cemitério de Rosa Branca. O rapaz não havia contado para a noiva, mas entregará tudo assim que Cris (Vitória Strada) acordar de um sonho.

Leia também: Cris compartilha novas descobertas com Margot

Cris está sentando na cama, ainda zonza após um sonho. Alain enfim, acorda logo depois. “A rosa… branca. Meu Deus…!”, diz Cris, comovida ao pegar a rosa ao mesmo tempo. Ele se preocupa e pergunta o que houve. Ela conta parte do sonho e ele resolve falar sobre seu encontro e uma conversa com André. “O André?! Falou com você?! O que ele disse, Alain? Por que não me contou?! O que ele queria? Mandou algum recado pra mim?”, dirá Cris atônita. Porém, Alain em síntese, comenta que não gostou do jeito que o senhor falou com ele.

Indignada

Logo depois veremos a cena da conversa entre André e Alain. “Me deu uma raiva danada da intromissão do cara… que negócio é esse de me perdoar, ele nem me conhece! Na hora nem me liguei que podia ser o tal André.”, dirá Alain. Mas, cris fica irritada ao saber que o noivo foi grosso com André. “Calma… só pedi pra ele me deixar em paz. Eu tava perturbado, Cris, lembrando do meu avô. Só depois que vi a rosa perto de mim é que saquei que era o “seu velho.”, concluirá Alain, que posteriormente diz que acabou jogando a rosa fora. “Não tou acreditando. Por que você não me contou isso antes? Essas rosas são tão… especiais!”, diz Cris indignada, que joga o travesseiro nele e sai da cama.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade