Danilo Mesquita diz achar que Valentim perdoará Karola em Segundo Sol: “É importante para ele”

Publicado em 17/10/2018

No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) planejaram o seu roubo no passado.

Leia: Segundo Sol: Após levar tiro de Laureta, Remy garante liberdade de Luzia

“É uma situação complicada. Ele realmente vai ficar muito chateado com tudo que aconteceu. Mas, pelo que todo mundo conhece de Valentim, ele é um menino que, no final das contas, tenta compreender tudo”, afirmou Danilo ao Gshow.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta diz para Severo que engravidou após ser abusada por ele na infância: “Queria que eu abortasse”

Questionado sobre o futuro da relação do jovem com a falsa mãe, o ator deu uma resposta surpreendente. “Ele tem direito de ficar bravo, confuso, mas acho que vai perdoar. Não que a relação vá ser como sempre foi, mas acho que, no fim das contas, ele vai entender que aquela pessoa é importante para ele e que, inclusive, precisa dele”, analisou o astro.

Com relação ao envolvimento com Rosa, o ator afirmou não saber o que acontecerá nos próximos capítulos. “Mas, torço para que ele encontre alguém. Ele merece amar e ser amado de verdade”, concluiu Mesquita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade