Confirmado em duas séries, Rômulo Estrela protagonizará novela das sete

Publicado em 01/10/2018

Rômulo Estrela está realmente com a “corda toda” na TV Globo. No último dia 22 já tínhamos noticiado aqui que o ator conquistou espaço na emissora e estava escalado para duas séries.

Trata-se de Mulheres de Gaia e na segunda temporada de Ilha de Ferro, ainda sem data de estreia. A participação de Estrela nessas produções foi confirmada pelo colunista Ancelmo Góes.

Mas agora, de acordo com o jornal O Globo, o galã tem um trabalho ainda maior em vista. Ele foi convocado para protagonizar a próxima novela das sete, “Bom Sucesso”. O folhetim será escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Luiz Henrique Rios.

Com isso, ainda não se sabe se Rômulo ainda estará presente no elenco das duas séries do canal. No entanto, já dá para perceber que o bonitão está colhendo os bons frutos por ter agradado em seu papel na novela Deus Salve o Rei.

Leia mais: Reynaldo Gianecchini deixa elenco de trama das 19h para estrelar nova novela de Walcyr Carrasco

Romulo Estrela substituirá Reynaldo Gianecchini

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rômulo Estrela foi escalado para Bom Sucesso a fim de substituir o ator Reynaldo Gianecchini. Este é quem protagonizaria a trama.

Gianecchini precisou deixá-la após ser remanejado para a novela de Walcyr Carrasco, que será veiculada na faixa das nove já em 2019. Ele estava fora do ar desde A Lei do Amor (2016).

Leia mais: Após 4 novelas, Walcyr Carrasco encerra parceria com diretor

A saber, a obra de Carrasco foi antecipada pela teledramaturgia da Globo e estreará logo após “O Sétimo Guardião”. Depois dela, irá ao ar “Troia”, escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim.

O retorno de Walcyr Carrasco na faixa das 21h mostra que o autor é um dos que mais possuem liberdade dentro da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade