Com Patrícia Abravanel grávida novamente, SBT prepara mudanças na grade

Publicado em 11/10/2018

Com Patrícia Abravanel grávida do terceiro filho com o deputado Fábio Faria, SBT precisou preparar reajustes em sua programação.

Afinal, a filha de Silvio Santos estava prestes a retornar de forma fixa em alguma faixa de horário no canal, logo após retornar de sua segunda licença-maternidade.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Patrícia estaria reservada para agregar à grade aos domingos a partir de novembro. O projeto seria ocupar de 1h30 a 2h do espaço, incluindo atrações como o “Topa ou Não Topa”, bem como outros quadros.

Leia mais: Silvia Abravanel nega ter recebido punição de Silvio Santos e dispara: Não tô nem aí, eu me garanto

Tudo estava sendo organizado para o retorno da apresentadora, até mesmo o novo cenário para o game dominical, que, de acordo com fontes de Feltrin, já foi desmontado.

As transformações, que ainda não tomaram nenhuma forma definitiva, tiveram que ser programadas pensando no próximo afastamento de Patrícia Abravanel. Até porque, com o anúncio de uma nova gestação, a presença dela no SBT só se daria por poucos meses.

Leia mais: “As portas estão abertas para a Milena Toscano”, afirma Íris Abravanel sobre afastamento da atriz após gravidez

Celso Portiolli é alternativa viável do SBT

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, a chegada de um novo neto de Silvio Santos fez o SBT procurar alternativas à Patrícia Abravanel. O nome de Celso Portiolli seria o mais viável.

O mais provável é que o apresentador aumente seu espaço na emissora, com duas horas a mais aos domingos. Dessa forma, o Domingo Legal começaria a ir ao ar às 11h, faixa que atualmente é de desenhos animados e Chaves.

A escolha de Portiolli não é à toa. Além de ser considerado um bom “vendedor” na TV, ele está começando a ter uma presença digital fortalecida. A saber, o comunicador está também sendo testado para um novo projeto, “Domingo Mais que Legal”, que será veiculado inicialmente somente nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade