Com boa audiência, programa de Otávio Mesquita ganhará novos dias em 2019

Publicado em 24/10/2018

Enxergando potencial nas madrugadas, o SBT resolveu dar uma super promoção para o “Operação Mesquita“, liderado por Otávio Mesquita.

De acordo com o colunista do UOL, Maurício Stycer, o programa, que tem alcançado uma boa audiência , ganhará um plus m 2019.

Leia mais: Silvio Santos afirma desejar que suas cinzas sejam jogadas no auditório de atração do SBT

Atualmente a atração vai ao ar no canal de Silvio Santos nas madrugadas das sextas, a partir das 2h e nas dos sábados, começando 1h30.

A partir de janeiro do ano que vem ela será estendida: passará a ser exibida de segunda a sábado, provavelmente na mesma faixa de horário.

Leia mais: Tela de Sucessos coloca o SBT na vice-liderança da audiência nacional

A saber, Otávio Mesquita já chegou a conduzir seu programa diariamente entre 2014 e 2016. Porém, no ano sucessor não conseguiu manter o mesmo espaço, passando a ter a exibição somente em dois dias da semana.

E ao que parece, vale dizer, o formato tem a “cara” da madrugada mesmo. Isso por que ele chegou a ser testado em um horário mais cedo, no início da noite de sábado, às 18h. Entretanto a fórmula não deu certo nessa faixa e retornou à de origem.

O interesse em valorizar ainda mais esse período, se deve ao fato também, segundo Stycer, das reprises do Roda a Roda Jequiti fazerem sucesso. Esse game show, inclusive, poderá também voltar a ser semanal no próximo ano.

Leia mais: Chaves no SBT conquista segunda colocação no ranking nacional de audiência

Na geladeira, Maisa pode ter programa em 2019

Recentemente, noticiamos aqui no Observatório da TV que Maisa Silva estava na mira da Globo, apesar da mesma ter negado logo em seguida.

Na verdade, nesse meio tempo, a adolescente permanece na geladeira do SBT, esperando o feedback sobre um piloto que gravou no início de 2018.

Leia mais: Precursor do Casos de Família, Márcia marcou os anos 1990 no SBT

Trata-se de um programa chamado Maisa Digital, que inicialmente seria veiculado na plataforma online da emissora já no primeiro semestre deste ano. Depois, caso angariasse um bom público, passaria para a TV.

No entanto, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal UOL, o próprio Silvio Santos deu baixa no projeto, apesar de ter sido muito bem avaliado pela direção.

A informação é que o novo programa saia do papel em 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade