Cadeira elétrica, reencarnação e assassinatos; novela com Angelique Boyer tem nome alterado; saiba detalhes

Publicado em 01/10/2018

Uma das próximas produções da teledramaturgia da Televisa, com estreia agendada para novembro, se chamaria Contracara. Mas os rumos mudaram e a trama foi rebatizada. Protagonizada pela estrela Angelique Boyer, o folhetim agora se chama Amar a Morte.

Veja também: Escândalo: Famosa estrela mexicana, Daniela Castro é presa nos EUA após roubar loja

A  novela é um projeto ambicioso da W Studios para Televisa e marca o fim do ciclo novelas ‘rosa’ do qual o público está habituado. Angelique dará vida à Lucía Borges, uma mulher  predestinada a viver uma tempestuosa vida após um entrelaço do passado.

Com muita ação e suspense, Amar a Morte terá como pano de fundo o espiritismo. A novela conta a história de Leão Carvajal. Ele é o grande ‘magnata’ criminoso do México, que morre no dia do seu casamento. Ao mesmo tempo, o chinês Valdes -assassino contratado no Estados Unidos- é executado em a cadeira elétrica.

Angelique Boyer é Lúcia Borges em Contracara (Divulgação)
Angelique Boyer é Lúcia Borges em Contracara Divulgação

A alma do magnata reencarna no corpo do assassino e, por sua vez, a alma do assassino reencarna  na pele de um professor de antropologia. Eles terão de lidar com sua nova vida em um corpo que não os pertence e carregamento os conflitos do passado: os da alma e os do novo corpo.

Confira cenas da novela:

https://www.youtube.com/watch?v=kATJltc60KI

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade