Bruno Gagliasso revela detalhes sobre O Sétimo Guardião: “Tudo é um mistério”

Publicado em 24/10/2018

Longe das novelas desde Sol Nascente (2016), Bruno Gagliasso voltará ao segmento em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

Leia: O Sétimo Guardião: A curiosa, intrigante e perigosa vida de Eurico, o prefeito de Serro Azul

Na nova produção, o astro será Gabriel, protagonista que logo no início da história cruzará com o gato preto chamado Leon em São Paulo e decidirá inesperadamente ir atrás do animal, que terá como destino a cidade Serro Azul, local onde se passa a história.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz revela que foi encontrada ainda bebê por Sóstenes

“A novela começa com esse chamado para o Gabriel ser o guardião-mor de uma fonte em um lugar que ele não conhece. E tudo é um mistério. Ele larga tudo e segue seu coração. E os acontecimentos depois disso serão consequências desse chamado. A mãe [Valentina, vivida por Lília Cabral] irá à falência e Gabriel descobrirá quem é o seu pai”, revelou surpreendentemente o ator à Patrícia Kogut.

Contudo, no município, o galã conhecerá Luz (Marina Ruy Barbosa), mocinha por quem se apaixonará, mas passará a viver um dilema, já que o guardião principal não pode ter uma parceira. “Essa é a trama do casal. Será que o Gabriel vai abrir mão da sua missão por um amor ou não? E é claro que ele ficará mexido”, analisou, enfim, o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade