Band desenvolve novo programa para Ana Paula Padrão

Publicado em 01/10/2018

No ar como apresentadora do MasterChef, Ana Paula Padrão terá uma nova atração na Band. O projeto está sendo criado pela jornalista ao lado do dono da emissora, Johnny Saad, e produção deve ser iniciada ainda este ano.

Leia: Leilão comandado por Ana Paula Padrão no MasterChef irrita a web

Segundo Flávio Ricco, a atração será na área jornalística, mas o conteúdo segue mantido em segredo. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Ana Paula falou sobre as mudanças que aconteceram no Brasil por causa do reality gastronômico que ela comanda.

Saiba mais: Ana Paula Padrão solta palavrão durante o MasterChef e participantes caem na risada

“As pessoas passaram a deixar de pensar na comida como uma maneira de manter-se vivos e passaram a pensar na comida como um prazer que você pode ter ou compartilhar. Isso é um ponto muito importante”, avaliou Padrão.

William Waack fecha com a Band News e leva para TV paga atração que comanda na web

A saber, responsável por comandar desde abril o Painel WW, canal do Youtube voltado para exibição de notícias, William Waack entrou em negociações com a Band News e levará o formato para o canal pago.

Segundo o Na Telinha, o jornalista surpreendentemente vai encerrar a parceria que possui com a produtora paulista Infiniti, já que agora será a emissora que assumirá a produção do formato.

Contudo, procurada pelo Observatório da Televisão, a assessoria da Band News não retornou para informar se a notícia procede. Ao Na Telinha, a assessoria de Waack declarou que se houver um contrato com TV fechada, será para distribuir o que já é feito na web, sem alterações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade