As Aventuras de Poliana: Protagonista pode sofrer grave acidente e ficar sem andar; entenda

Publicado em 02/10/2018

No ar desde o dia 16 de maio, As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT escrita por Íris Abravanel, poderá chocar os telespectadores caso se mantenha fiel ao livro que a inspirou, Pollyanna, romance de Eleanor H. Porter publicado em 1913.

Leia: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 02 de outubro de 2018

Se tudo acontecer como na obra, Poliana (Sophia Valverde) sofrerá um grave acidente de carro e ficará paraplégica. Por causa da tragédia, a menina ficará depressiva e não conseguirá praticar o jogo do contente que aprendeu com os pais.

Saiba mais: Cena de As Aventuras de Poliana rende questionamentos na web

Contudo, o momento marcará uma virada na história: os personagens que foram contagiados pelo otimismo da criança, serão os responsáveis por fazer com que ela volte a ver o lado bom da vida e consiga vencer a tristeza.

Afastada de As Aventuras de Poliana, Milena Toscano revela reação do SBT ao saber da sua gravidez

A saber, responsável por ter vivido a Luiza de As Aventuras de PolianaMilena Toscano encerrou o contrato que tinha com o SBT após ser afastada do enredo por estar grávida. A emissora escolheu Thaís Melchior para substituir a estrela na produção infantil.

Questionada sobre a forma como o canal lidou com a notícia, a famosa surpreendentemente disse que foi com tranquilidade. “O Boury [diretor geral da novela] foi muito carinhoso e compreensivo. Uma pessoa excepcional!”, elogiou a atriz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Sobre viver a personagem, Milena foi só elogios. “A Luiza é linda! Ela começou muito amargurada, mas ela já está numa fase de redescobertas, começando a entender o jogo do contente e a ver o mundo mais colorido. É bonito de ver a mudança dela”, concluiu, enfim, Toscano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade