Após polêmica no SBT, Silvia Abravanel posta mensagem enigmática na web

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia, viu sua vida virar de cabeça para baixo. A famosa teve que lidar com a redução de uma hora da atração infantil que comanda no SBT.

Leia: Datena e seu filho, Joel, vão ao SBT para reunião com Silvio Santos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Notícias da TV, a comunicadora chegou atrasada várias vezes na emissora para apresentar o formato e a informação chegou aos ouvidos de Silvio Santos, que decidiu ‘punir’ a herdeira. Outra situação é o fato da equipe do matutino não se dar bem com a estrela.

Saiba mais: Chaves vence o Esporte Espetacular e deixa o SBT na liderança

Nesta quinta-feira (4), o portal divulgou que Silvia teve uma crise de choro na quarta-feira (3), momentos antes de entrar no ar. A morena declarou para amigos que está sendo vítima de um complô para que deixe o programa. Ela se acalmou após receber um telefonema de Silvio, que garantiu não realizar novas mudanças.

Pelo Instagram, os seguidores foram surpreendidos neste tarde por uma mensagem compartilhada por Abravanel. “Sou feliz e grata demais. ‘A felicidade não é a ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles’ – Charles de Montesquieu. Os ‘ruins’ vem para me ensinar a ser mais forte e cada vez melhor”, escreveu Silvia.

Veja:

Postagem feita por Silvia Abravanel no Instagram (Reprodução)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio