Após polêmica com Sonia Abrão, Faustão deixa claro no Domingão que segue casado

Publicado em 29/10/2018

Na edição deste domingo (28) do Domingão do Faustão, o cinegrafista e fotógrafo Cristian Dimitrius esteve no formato e foram exibidos registros realizados pelo profissional no mar.

Leia: Toni Garrido solta palavrão ao vivo no Domingão e Faustão ironiza: “Sentiu, falou”

Em certo momento, apareceram imagens de uma espécie de tubaram chamada boca de lixo. O nome é por causa do faro aguçado do animal para sangue e por se alimentar quase que só de peixes mortos.

Saiba mais: Pabllo Vittar ironiza Faustão após participar do Domingão: “Não me chamou de Paulo Villar”

Fausto Silva aproveitou o momento para inesperadamente fazer uma brincadeira envolvendo Luciana Cardoso, sua esposa. “Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia”, ironizou surpreendentemente o artista.

Vale lembrar que na semana passada, durante o A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, o fato do comunicador ter aparecido no Domingão sem aliança foi debatido após especulações que aconteceram na web.

Depois, a esposa do comunicador compartilhou uma foto na qual aparecia com o amado, que estava usando aliança.

Sonia Abrão rebate esposa de Faustão após alfinetada: “Sempre tive os homens que eu quis”

A saber, na edição da última quarta-feira (24) do A Tarde é Sua, o programa falou sobre o fato de Fausto Silva ter comandado o último Domingão do Faustão sem estar usando sua aliança, o que logo chamou atenção do público.

Após Sonia Abrão, Felipeh Campos e outros integrantes do formato terem especulado o que poderia ter acontecido, Luciana Cardoso, esposa do apresentador, compartilhou uma foto pelo Instagram na qual aparecia com o famoso, que dessa vez estava com a aliança.

Uma internauta então resolveu fazer um comentário irônico. “Felipeh Campos e A Tarde é Sua, deveriam fazer um quadro pra arrumar namorado pra Sonia que quer ter uma aliança pra ela”, disparou inesperadamente a jovem.

Inesperadamente, Luciana decidiu responder. “Hahaha, vou apresentar uns pretendentes”, disparou Cardoso. Na quinta-feira (25), Sonia resolveu falar sobre a polêmica na atração que comanda.

“Mesmo que eu tivesse dito esse tipo de coisa, que eu não disse, eu iria lamentar esse tipo de resposta. ‘Ah, tá precisando de uma aliança, de um homem, ou que vai apresentar uns pretendentes’. Ela coloca essa pedra na mulher, que só é feliz se tiver um homem, uma aliança no dedo… Que coisa pobre de espírito! Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas tive no amor”, disse a comunicadora.

“Sempre tive os homens que eu quis! Não vou descer o nível pra comentar ou debater. Lamento esse tipo de colocação sobre as mulheres. No momento em que a gente fala tanto em empoderamento, ver uma mulher com uma colocação pobre como essa, a gente só tem que lamentar”, concluiu, enfim, Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade