Após período de contratos por obra, Globo volta atrás devido a ‘onda Netflix’; entenda

Publicado em 04/10/2018

Para tentar reduzir os gastos, nos últimos anos a TV Globo adotou a postura de realizar contratos por obra com os famosos que estivessem envolvidos em suas produções. Após o fim das gravações, os artistas voltavam a ficar disponíveis para o mercado.

Leia: Pela primeira vez, Marco Pigossi fala sobre saída da Globo

O problema é que com o surgimento da concorrência, a emissora começou a correr o risco de perder nomes importantes e surpreendentemente decidiu repensar a estratégia. Segundo Patrícia Kogut, contratos de longo prazo voltaram a ser realizados pela platinada.

Saiba mais: Sucesso no Multishow, Lady Night pode ser exibido na Globo

Contudo, vale lembrar que Marco Pigossi, que protagonizou A Força do Querer, optou por não renovar o contrato que tinha com a Globo e foi participar de uma série da Netflix. Emanuelle Araújo, que já esteve no canal, também se arriscou na empresa.

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch vão estrelar nova série da Globo

A saber, longe da TV aberta desde que viveu recentemente a Lucrécia de Deus Salve o Rei, Tatá Werneck grava atualmente a nova temporada de Lady Night, formato que comanda no Multishow, e já possui um novo trabalho para realizar.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa e Eduardo Sterblitch serão os protagonistas de Shippados, série cômica desenvolvida pela TV Globo. Luis Lobianco, o Clóvis de Segundo Sol, também está confirmado na produção.

Clarice Falcão recebeu um convite para fazer par com Lobianco, mas ainda não confirmou. Julia Rabello viverá uma mulher que trabalha com a personagem de Tatá. Entretanto, ainda não se sabe quando as gravações serão iniciadas e nem a data de lançamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade