Após pedido de Silvio Santos, Jequiti perde espaço na programação do SBT

Publicado em 19/10/2018

Após pedido de Silvio Santos, games shows que promovem a marca Jequiti perderá espaço na programação do SBT a partir da semana que vem.

De acordo com o portal TV Foco, a emissora enviou a programação oficial à imprensa nesta sexta-feira (19), a qual mostra que terão mudanças a partir da próxima quarta (24).

Leia mais: Rebeca Abravanel ajuda participante do Roda a Roda a faturar prêmio e web dispara: “Rainha de tudo”

A faixa de games, já característica do canal, promove a marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos, e era veiculada todas as quartas-feiras.

Segundo o site, deixará de existir logo após uma revisão do próprio dono da empresa.

Com os novos horários, o Programa do Ratinho será exibido às 22h30, imediatamente depois da novela Chiquititas, bem como ocorre nos demais dias da semana.

Leia mais: BBB18: Reality show faz piada com a Jequiti, empresa de Silvio Santos

A saber, a transformação também vai afetar a programação dos domingos do SBT. O Pra Ganhar é Só Rodar foi realocado será agora então uma atração dominical.

O game show apresentado por Luís Miguel pegará o horário do Roda a Roda Jequiti – 19h – que, por sua vez, só ficará com a faixa das 20h de segunda à sexta.

As Aventuras de Poliana, do SBT, perde público

A novela infanto-juvenil As Aventuras de Poliana, escrita por Íris Abravanel, até o momento mantém o título de maior audiência do SBT entre os programas deste gênero.

Apesar da conquista, a trama vem perdendo público a cada semana. Na Grande São Paulo, por exemplo, o folhetim teve 14.6 pontos em maio, cresceu em junho, registrando 15.2, mas a partir de julho só foi caindo.

No mês das férias de inverno, a novela marcou 14.8 pontos, em agosto 14.5, setembro alcançou 13.5 e em outubro 12.5. No Painel Nacional de Televisão (PNT), a média dos 110 primeiros capítulos da obra é de 12.2 pontos, informou o colunista Ricardo Feltrin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade